FANDOM

Erivelton NascimentoEditar

Erivelton Rosário Nascimento, também conhecido como Erivelton, Erivas Fergunson, Eri Bocudo ou simplismente Eri (21 de
Asedwetgerhtdk.jpg

Erivelton, durante a III Copa Roque

setembro de 1994), é um jogador de Fifa Soccer, tendo participado de todas as edições da Copa Roque, sendo elas com o mesmo time, o alemão Bayern Munchen. Atualmente dirige o Bayern Munchen.

Seu melhor resultado foi o vice-campeonato na I Copa Roque. Único, ao lado de Lucas Rocha, a terminar sempre entre os três primeiros.

Bayern MunchenEditar

Na primeira edição da Copa Roque, Erivelton conduziu o time alemão durante uma tranquila primeira fase, terminando em primeiro. Na grande final, enfrentou o Liverpool, comandado por Lucas Rocha. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, saiu derrotado nos pênaltis por 5 a 4, terminando, assim, como vice-campeão daquela edição.

Contrastando com a primeira edição, na II Copa Roque, Erivelton não teve boas atuações, terminando a primeira fase na 3ª colocação, conseguindo apenas uma vaga para a disputa do terceiro lugar. Encarou o Real Madrid de Kelvin Albuquerque, conseguindo uma clara vitória por 4 a 1 e garantindo a medalha de bronze.

Com a entrada de Douglas Nick na III Copa Roque, se tornaria mais fácil a disputa pelo título com o acréscimo de duas vagas para a disputa das semi-finais. Terminou a fase de grupo em 3º, atrás do Liverpool de Lucas Rocha e Borussia Dortmund de Wendson Montes. Nas semi-finais, foi derrotado por Kelvin Albuquerque, que dirigia a Seleção Alemã, por 2 a 1. Na disputa pelo terceiro lugar, triunfou com 1 gol na prorrogação contra o Borussia Dortmund, após o empate por 1 a 1 no tempo normal.

Na quarta temporada da Copa Roque, Erivelton acabou a primeira fase novamente em terceiro lugar, mas agora atrás de Lucas e Kelvin, Liverpool e Atlético de Madrid, respectivamente. Nas semi-finais, encarou novamente Kelvin, assim como na edição anterior. Mas, novamente, saiu derrotado por 3 a 1. A disputa pelo terceiro lugar tambem se repetiu contra Wendson. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, venceu a disputa de pênaltis por 4 a 2.

EstiloEditar

O estilo do jogador Eri é marcado pelo jogo equilibrado, tanto ofensivamente quanto defensivamente.

EstatísticasEditar

42 jogos 14 vitórias 17 empates 11 derrotas 61 gols marcados 50 gols sofridos 11 saldo 48,89%

Também no FANDOM

Wiki aleatória