FANDOM

Kelvin AlbuquerqueEditar

Kelvin Albuquerque Ramos, tambem conhecido como Kelvin Ice, Kelvishenko ou simplismente Kelvin (8 de agosto de 1994), é um jogador de Fifa Soccer, tendo participado de todas as edições da Copa Roque com times
536531 102218433252461 129970106 n.jpg

Toda classe de Kelvin Albuquerque

diferentes e, em uma delas, com a Seleção Alemã. Atualmente está sem clube e sem seleção.

Seu melhor resultado foi o título da III Copa Roque.

BarcelonaEditar

Em sua primeira participação, na I Copa Roque, Kelvin dirigiu a equipe espanhola e, durante a primeira fase, terminou em 4º lugar, ganhando a possibilidade de disputa o terceiro lugar com Manchester United, de Wendson Montes. Após empate no tempo normal e na prorrogação por 0 a 0, perdeu a disputa dos penaltis por 4 a 3 e acabou na 4ª colocação.

Real MadridEditar

Após dirigir o rival Barcelona, Kelvin continuou na Espanha e comandou a equipe o Real Madrid. Como na edição anterior, terminou a fase de grupos na 4ª posição e disputou o terceiro lugar com Erivelton Nascimento, e acabou goleado por 4 a 1 e, novamente, ficando na 4ª colocação.

Seleção AlemãEditar

Com a mudança de regulamento da Copa Roque, a seleção comandada por Kelvin, após terminar a primeira fase em 4º lugar, foi disputar as semi-finais com o Bayern de Erivelton Nascimento, onde saiu vitorioso por 2 a 1 e garantindo uma vaga na finalíssima. Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal contra o Liverpool de Lucas Rocha, a Alemanha marcou um gol na prorrogação e garantiu o primeiro título do jogador.

Atlético de MadridEditar

Agora defendendo o título, Kelvin confirmou o favoritismo e terminou a primeira fase na segunda colocação, e foi decidir a vaga na final contra Erivelton Nascimento. A vitória por 3 a 1 sobre os alemães deu a oportunidade de se tornar o maior vencedor da Copa Roque ao lado de Lucas Rocha. Acabara enfrentando novamente o Liverpool na final, mas saiu derrotado por 4 a 0.

EstiloEditar

O futebol de Kelvin é lembrado por ser bastante ofensivo.

EstatísticasEditar

42 jogos 13 vitórias 14 empates 15 derrotas 53 gols marcados 64 gols sofridos -11 saldo 38,89%

Também no FANDOM

Wiki aleatória