FANDOM

Marco Antônio Silva Gonzaga, também conhecido como Marcão, Quinho ou simplismente Marco (2 de setembro de 1971) é um jogador de Fifa Soccer, tendo participado de todas as edições da Copa Roque de Futebol com a Juventus. Atualmente está sem clube.

995178 208290952679765 488509737 n

Quinho

Sua melhor colocação foi o 5º lugar, nas Copas Roque I, II, III e IV.

Juventus Editar

Durante a primeira Copa Roque, Marco obteve um resultado abaixo do esperado, terminando na 5ª colocação com 3 pontos ganhos e 0 vitórias após 8 jogos.

A segunda Copa Roque acabou sendo um espelho da primeira para o técnico da Vecchia Segnora, com os mesmos pontos, o mesmo numero de vitórias e a mesma colocação final.

A Copa Roque III marcou uma crescente no futebol do técnico Marco. Com a entrada de Douglas Nick, abriu-se duas vagas para a disputa do título a partir daquele torneio. Com um desempenho acima das duas edições anteriores, a Juventus terminou em 5º, mas agora com 3 vitórias e 2 empates em 10 jogos.

A Copa Roque IV deu continuidade para o projeto do técnico Quinho de se classificar, pela primeira vez, para a segunda fase. A Juventus entrou na última rodada com chances claras de alcançar seu objetivo. Com 1 ponto atrás do 4º colocado, a última partida foi contra, justamente, quem ocupava a última vaga: Real Madrid, de Wendson. Mas, com a derrota por 3 a 0, Marco não conseguiu sua sonhada classificação. No entanto, deu-se satisfeito com o resultado final.

Após 4 copas no comendo do time italiano, o técnico procura novos ares.

Estilo Editar

Marco possui um futebol equilibrado defensivamente e ofensivamente.

Estatísticas Editar

36 jogos, 6 vitórias, 9 empates, 21 derrotas, 27 gols marcados, 74 gols sofridos, -47 gols de saldo, 25% de aproveitamento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória